Páginas

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Versão final do Windows 8.1 já foi entregue para fabricantes, afirma blog

Sistema operacional não deve receber mais nenhuma modificação e chega aos consumidores em breve.
  • Visualizações17.476 visualizações
Por Roberto Hammerschmidt em 12 de Agosto de 2013
Versão final do Windows 8.1 já foi entregue para fabricantes, afirma blogNova tela Iniciar do Windows 8.1 (Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)
A versão final do Windows 8.1 está chegando. De acordo com o site chinês Win8China, a compilação mais recente do sistema operacional já foi distribuída às empresasparceiras (OEMs) para testes finais. Segundo as fontes da publicação, a build 9477 é a última compilação do sistema, o que significa que todos os recursos presentes são finais.
O “vazamento” da informação não é exatamente uma novidade. Em julho, aMicrosoft já havia informado através do blog da empresa que a versão final do SO estaria disponível em agosto para as manufaturadoras que quiserem embarcar a nova versão do Windows em seus notebooks, PCs e tablets.

Novidades do Windows 8.1

A Microsoft vem trabalhando pesado no Windows 8.1 para melhorar os recursos existentes e implantar novos. As mudanças proporcionadas pela empresa estão sendo realizadas com base no feedback dos usuários, caso do retorno do botão iniciar (não igual ao antigo, mas está lá).
A nova versão do SO deverá apresentar também uma série de pequenos retoques: maior integração com o Bing e o SkyDrive, aplicativos mais modernos, nova divisão de tela, novos tamanhos de tiles e muito mais. 

Novo ritmo da Microsoft

O Windows 8.1 é, também, uma mudança significativa no roteiro de lançamento do Windows, que passa a contar com um sistema veloz de atualizações similar ao do OS X, iOS, Android e até do Windows Phone.
Se você não aguenta esperar a nova versão do SO, poderá baixar a versão Preview lançada em junho diretamente através do Baixaki. Você também pode conferir nosso artigo sobre as primeiras impressões acerca do novo sistema. 


Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/windows-8/43101-versao-final-do-windows-8-1-ja-foi-entregue-para-fabricantes-afirma-blog.htm#ixzz2cB9XIOjF

Nenhum comentário:

Postar um comentário