Páginas

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

 1234

Xbox One adiado para 2014 em 8 países

Por  | 14 de agosto de 2013

Microsoft acabou de anunciar que o lançamento do Xbox One será adiado em alguns paíse. O console que seria lançado em novembro para 21 países, estará disponível agora em 13. Os países que precisarão esperar mais são Russia, Belgica, Holanda, Suíça, Suécia, Noruega, Finlândia e Dinamarca.
O site Eurogamer recebeu do portavoz da Microsoft o seguinte comunicado:
“Nós queremos garantir que nossos consumidores recebam a melhor experiencia do Xbox One desde o primeiro dia. Com o objetivo de atender a demanda inicial e entregar o melhor produto e experiencia para ocliente, vamos diminuir nosso lançamento de novembro de 21 para 13 países.
Xbox One será lançado primeiro nos EUA, Canada, Mexico, Brasil, Australia, Nova Zelandia, Inglaterra, França, Alemanha, Espanha, Italia, Irlanda e Austria em Novembro de 2013. O Lançamento será feitos em outros mercados, incluindo Russia, Belgica, Holanda, Suíça, Suécia, Noruega, Finlândia e Dinamarca, em 2014.”
New XBOX ONE
Para acalmar os consumidores dos países afetados, a Microsoft dará um jogo para quem comprou o console na pré-venda.
A Microsoft ainda não disse explicitamente o motvivo desse atraso, é possível que seja por causa das melhorias de desempenho aplicadas ao console.
Um ponto estranho é a empresa ainda  não ter se pronunciado sobre o lançamento do console no Japão ePortugal.
Mais estranho ainda é a concorrente Sony não ter se pronunciado sobre o lançamento do PS4, o console é esperado para o fim desse anos (que termina em 4 meses).

Nenhum comentário:

Postar um comentário