Páginas

sexta-feira, 16 de agosto de 2013


Conheça mais detalhes sobre o kit de desenvolvimento do PlayStation 4

Novo console da Sony possui um processador capaz de trabalhar com uma frequência máxima de 2,75 GHz.
  • Visualizações16.897 visualizações
Por Luccas Monteiro em 16 de Julho de 2013
Conheça mais detalhes sobre o kit de desenvolvimento do PlayStation 4(Fonte da imagem: Reprodução/FCC)
Embora o kit de desenvolvimento do PlayStation 4 já esteja nas mãos de vários desenvolvedores há um certo tempo, coube à Federal Communications Commission (FCC) revelar mais detalhes sobre o aparelho. Documentos liberados pelo órgão regulador mostram que os profissionais interessados em criar para a plataforma têm à sua disposição um hardware respeitável.
O protótipo DUH-D1000AA conta com um processador cuja frequência de operação máxima é de 2,75 GHz, com uma temperatura que varia entre 5 e 35 graus Celsius. Infelizmente, não é possível obter mais informações quanto à frequência-padrão do dispositivo, já que isso não é revelado pela documentação.
O FCC funciona de forma semelhante à Anatel, testando produtos eletrônicos para conferir se eles se adaptam aos padrões de comunicação utilizados pelos Estados Unidos. Dessa forma, o documento divulgado pelo órgão se limita a descrever a compatibilidade que o console possui com a tecnologia Bluetooth e com sinais WiFi no padrão 802.1 b/g/n.


Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/ps4/42006-conheca-mais-detalhes-sobre-o-kit-de-desenvolvimento-do-playstation-4.htm#ixzz2cB7w05JN

Nenhum comentário:

Postar um comentário