Páginas

sexta-feira, 16 de agosto de 2013



Lançamento de Pro Evolution Soccer 2014

Por  | 26 de julho de 2013

O mais nova versão de uma das principais séries de futebol da geração acaba de ganhar sua data de lançamento. Através de seu Twitter a Konami anunciou que PES 2014 será lançado no Brasil (e nos outros países da América do Sul e Norte) em 24 de Setembro. Isso mesmo, coincidentemente, ou não, apenas 2 dias antes que seu concorrente, FIFA 14.
O game produzido pela Konami utilizará uma nova Engine para trazer mais realidade ao jogo, além de elementos específicos importantes.
Konami t
O Motor Gráfico utilizado será o mesmo da série Metal Gear Solid, o Fox Engine. Além disso a Konami destacou para esse jogo a tecnologia Motion Animation Stability System (M.A.S.S.), que é um sistema que torna o contato entre jogadores mais real, ou seja, quando esses se chocarem reagirão de forma mais natural. A tecnologia Trueball será algo que melhorará os movimentos da bola, o jogador irá perceber melhor quando essa chega e sua velocidade e angulo serão ainda mais precisos.
Também vazaram informações sobre os times brasileiros que estarão no jogo, divulgadas pelo site WinningElevenBlog, os times serão: Atlético Goianiense, Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, Bahia, Botafogo, Corinthians, Coritiba, Criciúma, Cruzeiro, Figueirense, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Náutico, Palmeiras, Ponte Preta, Portuguesa, Santos, São Paulo, Sport, Vasco e Vitória.
Assista o Trailer com os principais jogadores e times, e confira os dribles e gráficos:
Não foram confirmadas as plataformas de lançamento, mas provavelmente serão PS3, Xbox 360 e Pc. O Jogo não ganhará uma versão para a nova geração, pois a produtora acredita que não existirá um público tão grande no início

Nenhum comentário:

Postar um comentário