Páginas

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

9 jogos otimizados para o iPhone 5

Para alguns jogos, a tela de 4 polegadas do iPhone 5 fornece gráficos mais detalhados e um maior campo de visão das fases.
  • Visualizações19.594 visualizações
Por Ráisa Guerra em 3 de Outubro de 2012
O iPhone 5 trouxe novidades que acabam por exigir um “upgrade” de certos aplicativos. Normalmente, entre os detalhes que deverão ser modificados, está a adaptação dos apps ao novo tamanho da tela — que conta com um display de 4 polegadas, contra as 3,5 polegadas do seu antecessor, o iPhone 4S.

Com isso, alguns jogos que ainda não foram preparados para a nova tela podem apresentar alguns espaços em preto em ambos os lados. No entanto, já existem alguns aplicativos que foram melhor adaptados, levando gráficos estonteantes ao dispositivo.

Além disso, com a tela maior, apps já consagrados no mundo dos games para iOS acabam por oferecer aos jogadores um maior auxílio na execução de comandos, além de apresentarem mais detalhes e desafios.

Confira abaixo quais jogos já sabem aproveitar o que há de melhor da nova tela do iPhone 5 e divirta-se!

1 - Asphalt 7: Heat

Se você gosta de jogos de corrida, o Asphalt 7 é uma ótima opção para se ter no iPhone 5. São 60 carros licenciados por fabricantes de todo o mundo (como Ferrari, Lamborghini e Aston Martin), 6 modos de jogo, 15 ligas e cerca de 150 corridas diferentes. Locais famosos do mundo também aparecem no game — como Londres, Miami e Paris.

9 jogos otimizados para o iPhone 5(Fonte da imagem: Reprodução/CNET)
Todas essas características são ainda acompanhadas por ótimos gráficos, que se encaixam perfeitamente na tela do novo smartphone da Apple.

2 - Wild Blood

Com belos gráficos 3D, sons ambientes realistas e uma jogabilidade envolvente, o Wild Blood traz a história de Sir Lancelot (o personagem que você comandará), que está em uma busca frenética, tentando salvar a rainha Guinevere — que é mantida prisioneira pelo rei Arthur e uma feiticeira, Morgana Le Fey.

9 jogos otimizados para o iPhone 5(Fonte da imagem: Reprodução/CNET)
Para completar o seu objetivo, Sir Lancelot deve explorar diferentes ambientes e destruir os inimigos que aparecem pelo caminho. Wild Blood foi construído com o Unreal Engine — garantindo gráficos estonteantes.

3 – FIFA 13

Na versão para iOS, FIFA 13 oferece 500 times, 15 mil jogadores e 30 ligas. Além de apresentar gráficos caprichados (contando com muitos atributos realistas), o jogo fica ainda melhor com o aumento da tela do iPhone 5 — permitindo uma melhor visualização do campo.

9 jogos otimizados para o iPhone 5(Fonte da imagem: Reprodução/CNET)
Como nos outros FIFAs, neste game é possível jogar com seus times e jogadores favoritos, além de poder realizar novos dribles e táticas em campo.

4 – Minecraft

O famoso Minecraft já havia chegado ao iOS no ano passado. Desde então, passou por modificações e aprimoramentos, tornando-se uma boa opção — especialmente para quem já era fã do jogo — para se ter no iPhone 5.

9 jogos otimizados para o iPhone 5(Fonte da imagem: Reprodução/ Mac Life)
No novo aparelho, a tela maior possibilita uma melhor visualização dos detalhes do jogo — permitindo igualmente um melhor manuseio e facilitando a realização de diferentes atividades no decorrer do game, como construir estruturas e lutar contra os inimigos.

5 – Sky Gamblers

Oferecendo um bom modo single player, batalhas online e a função cross-play, o jogo Sky Gamblers não poderia ficar de fora desta lista.

9 jogos otimizados para o iPhone 5(Fonte da imagem: Reprodução/ Mac Life)
O game — que é compatível com iPhone e iPad — traz a simulação de combates aéreos, com o jogador controlando os voos das poderosas máquinas. Além disso, seus bons gráficos tendem a ficar ainda melhores (e mais envolventes) na tela do iPhone 5.

6 – Lili

9 jogos otimizados para o iPhone 5(Fonte da imagem: Reprodução/ Mac Life)
O novo jogo Lili, já disponível na Apple Store, é uma aposta de bons gráficos e história envolvente para o iPhone 5. Pelas imagens divulgadas, é possível ver a chamativa ambientação presente no jogo — que mistura elementos de aventura e RPG com visuais incríveis, uma combinação que tem tudo para ficar ainda melhor no display do novo smartphone da Maçã.

7 – Temple Run

Tudo bem que, em termos de jogabilidade, a nova tela do iPhone 5 não apresenta grandes mudanças para o jogo Temple Run — em que você é colocado em um ambiente hostil, com o desafio de manter-se vivo ao longo de toda a corrida pela plataforma, buscando sempre as moedas douradas e fugindo dos macacos que querem lhe destruir.

9 jogos otimizados para o iPhone 5(Fonte da imagem: Reprodução/ Mac Life)
Com o novo smartphone, o jogo dará um campo de visão ainda maior ao jogador, que poderá se encantar com os bons gráficos que já eram apresentados pelo aplicativo.

8 – Tiny Tower

Em Tiny Tower, você é levado a um prédio e terá como objetivo principal ser bem-sucedido na administração e no gerenciamento da estrutura. Para isso, você precisará aumentar os andares e arrumar sempre mais locatários (obtendo assim mais renda).

9 jogos otimizados para o iPhone 5(Fonte da imagem: Reprodução/ Mac Life)
Para o iPhone 5, este game teve como atualização a capacidade de mostrar ainda mais andares e objetos — deixando-o mais divertido e rico em detalhes.

9 – Touchgrind BMX

9 jogos otimizados para o iPhone 5(Fonte da imagem: Reprodução/ Mac Life)
Para jogar o Touchgrind BMX — e controlar uma bicicleta por caminhos difíceis e com obstáculos —, é necessário ter uma boa coordenação motora nos dedos. O game responde aos comandos do toque na tela para guiar a bike e, por isso, as polegadas extras oferecidas pelo iPhone 5 serão de grande ajuda na realização dos comandos.

Fonte: CNET e Mac Life


Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria?
Colabore com o autor clicando aqui!

Recomendamos para você »


Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/iphone-5/30832-9-jogos-otimizados-para-o-iphone-5.htm#ixzz2cB7D13Ua

Nenhum comentário:

Postar um comentário